O escrete canarinho teve hoje o último teste antes do pega-pra-capar e deu uma bela escovada nos pobres dos possantes tanzaniênses (é assim mesmo?). Vamos á história do jogo, amiguinhos?
Desfalcada do Melhor Goleiro do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo hoje pr
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK8vJYu9pbLm1y1QYQ-TMisbtWKC_MFDfbV48CiqGe6GTYv2i_dkWvWHc8pNdaVSDGm8XxsKvz8czxW_LDYuTwEwcmg5o0vLp9Z1cvsmBOkYcD9ZsuJiHWYwz5c-BSxfrO-ZOEuKmBUGjf/s320/amistoso_brasil_tanzania+kakarobinho_afp.jpg)
Robinho mandou no jogo no 1º tempo e mostrou porque tem a confiança do zangado Dunga. Marcou um aos 10 e outro aos 33. O blogueiro que vos fala poderia muito bem dizer que tá pintando o craque da copa, que jajá vai deixar Messi no chinelo, mas como ele é sensato e não quer se comprometer, só diz que o comandante dos meninos da vila tá mantendo um nível excelente de futebol, regularidade de dar inveja. Dele e do time, que apesar de ter levado alguns sufocos, conseguiu se garantir numa boa com as importantes defesas do substituto Gomes.
Na volta do intervalo, o treineiro brasiliano fez 4 alterações: Luisão, Gilberto, Josué e Ramires entraram nas brechas de Lúcio, Michel Bastos, Gilberto Silva e Felipe Melo. Mandou o time mais pra frente ainda, injetando velocidade no meio-campo. E, mais uma vez, pra variar, o cara acertou (não tá na hora de parar de pegar no pé do sujeito não?). O ex-volante cruzeirense entrou voando mais que pensamento de maconheiro. Aos 8 minutos, o camisa 18 fez jogada individual e marcou um belo gol.
Confira aqui os gols de Tanzânia 1 X 5 Brasil
Pra quem duvidava do nosso camisa 10, mordeu a língua: Kaká não só jogou bem como marcou um gol, aos 30. Foi de peito? Foi... Foi
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhI4oceq0ZBhmL0G-5wnupp_OUysuHc77Bxk8eKVEQxd1qFPV8jKKLjHx0jht4buNLDU1MZmfb-4ghKTn6h8bP7H9-oqlYJNaqsv6mUt4JQ2U69j0ehm7eL5lm_0PZqIosYxa2xFsRJZDy/s320/ramires_afp_300.jpg)
Galera, para tudo agora: A TANZÂNIA FEZ UM GOL! Nãão, não é caô. Pode parar, também não foi roubado. Fizeram mesmo, rapaz, aos 41. Foi o tal do Aziz. Duvida? Dá uma olhada nos gols ali em cima então. Mas esse tento de nada adiantou, já que Ramires marcou de novo aos 47 e entrou na briga por posições ali no meio. É bom o Felipe Melo e o Elano começarem a se coçar.
Ah! Ainda tem outro destaque no jogo: o camisa 14 da Tanzânia, gordo feito um suíno. O cara consegue ter uma bunda maior que a do Obina cara, impressionante.
Isso é tu-tutu... Isso é tudo, p-p-pp-pessoal! Mas cuidado. Não vamos ficar com frenesi no fosquete e nos enganar, ficar achando que tá tudo dominado. Golear o Zimbábue e a Tanzânia não quer dizer absolutamente nada. Falta uma semaninha pra começarmos a ver o real resultado do trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário