sexta-feira, 7 de maio de 2010

PD #8: Desmanchando uma equipe


Começando curto e grosso: o Santo André assumiu ser um time de série B. E a torcida interiorana não deve ter gostado nem um pouco. Afinal, o time que chegou à final do Paulistão, derrotou o Santos e viu a taça escapar por causa d'uma arbitragem falha agora foi desmembrado e se encontra espalhado pelos times brasileiros. Qualquer um com a camisa azul e branca capacitado para destacar-se no primeiro semestre se desligou e foi para uma "oportunidade melhor". Enquanto isso, o clube veste o uniforme "pequeno".
Começou com Bruno César, camisa dez que acertou sua ida ao Palmeiras antes da final (!!!), depois foi a vez de Rodriguinho fechar com o Fluminense. Agora, Nunes no Vasco. Entre os destaques, sobraram Rodrigão e Branquinho, e não duvido que acabem tomando o mesmo rumo. E ainda tem o Carlinhos, Julio Cesar, Cicinho, entre outros menos aclamados, de malas prontas.
Felizes são os torcedores dos times que receberam os destaques. No Palmeiras, Bruno será o nome para substituir Diego Souza pelo meio; o Fluminense agora coloca em Rodriguinho as esperanças de dar certo a dupla com Fred (ainda mais depois da saída do Maicon), e Nunes vai tentar fazer o que Dodô não faz há muito tempo. E a tristeza convém apenas àqueles fiéis ao Ramalhão. Afinal, ninguém gosta quando sua equipe vencedora é dispensada.

0 comentários:

Postar um comentário